sexta-feira, 2 de novembro de 2012

6º Expo Cadeg reúne o melhor da gastronomia e decoração



Entre os dias 6, 7 e 8 de novembro, o Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara, realiza a 6ª edição da Expo CADEG – Pólo Benfica. A feira deste ano contará com mais de 30 stands, com exposição produtos voltados para gastronomia e decoração, vendidos nas lojas do Pólo Comercial Largo de Benfica e CADEG. A novidade é que pela primeira vez a entrada é franca.

Durante o evento, palestras diárias com temas voltados para comunicação, marketing, iluminação decorativa, investimentos, economia e culinária. A Solenidade de abertura para convidados será realizada no dia 6, às 14h, logo após, às 16h, a feira será aberta ao público. No Espaço Gourmet, o Chef Waldir Mendonça ensina uma deliciosa receita de baroa e bacalhau no Espaço Gourmet. A partir das 18h, Alexandre Gois ministra uma palestra sobre Sustentabilidade na Iluminação.  Para encerrar o primeiro dia, apresentação do grupo folclórico português.


Já no dia 7, o chef César Copquel, do Empório Gourmet, prepara bacalhau na massa ao molho pesto. Às 17h, Ricardo Lopes fala sobre “Iluminação – Bem-vindo ao futuro”, no mesmo dia também será realizado um Workshop de Arte Floral com Eduardo Ahtsubo. Para finalizar, uma apresentação da Fazenda Vale das Palmeiras sobre produtos orgânicos. No último dia, no Espaço Gourmet, o chef Marcelo Barcellos, do Barsa, cozinha para o público. O palestrante José Luiz Galvão fala sobre Iluminação X Certificação às 17h. E às 18h30, acontece o encontro de Ecochefs, da SindRio.

Esta é a primeira feira de negócios no Cadeg com o título de Mercado Municipal do Rio de Janeiro.  A Expo Cadeg reúne empresários de vários segmentos. Este ano, o mercado espera receber um público recorde de mais de 3100 inscritos.

Serviço:

6ª Expo CADEG – Polo Benfica. Endereço: Rua Capitão Félix, 110, Benfica. Tels.: (21) 3890-0202 e 3526-5717. Horário de funcionamento: De 16h às 20h. Mais informações: www.cadeg.com.br. Inscrições antecipadas: HTTP://zlinformatica.com.br/expocadeg/



Nenhum comentário:

Postar um comentário