terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ceias de Natal no Adega Césare



O Natal já está chegando e com a correria do dia-a-dia, nem sempre dá tempo de preparar aquela ceia. Pensando nisso, os restaurantes já apostam nas ceias por encomenda para facilitar a vida do carioca.

O tradicional restaurante Adega do Césare oferece alguns carros-chefes da casa para a data tão especial. O chef Raimundo Nonato selecionou algumas delícias do cardápio e montou duas opções de ceias. A primeira opção inclui 6 bolinhos de bacalhau ou salada de bacalhau com feijão fradinho como entrada, Peru a Califórnia, Leitão a brasileira ou Cabrito a caçadora para o prato principal e Salada de frutas como sobremesa (R$ 120 por pessoa). 

Na segunda sugestão, a entrada e a sobremesa são as mesmas, mas a estrela da hora principal é o Bacalhau, que pode ir à mesa a Espanhola ou ao Zé do Pipo (R$ 160 por pessoa). As ceias serão entregues até o dia 24 de dezembro às 16h. As reservas devem ser feitas com no mínimo uma semana de antecedência.

Serviço:

Adega do Césare. Endereço: Rua Joaquim Nabuco n44 loja A e B, Copacabana. Tel.: (21) 2523-1429 ou 2523-0467. Horário de funcionamento: Diariamente, de 12h às 01h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito, débito, refeição e tíquetes. www.adegadocesare.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário