sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Chefs criam bazar e
 bistrô gourmet de Natal



Quem disse que as compras de Natal precisam ser estressantes? Os chefs Manu Zappa, Ana Carolina Portella e Kiko Dantas criaram o Temperança que será realizado todas as quintas e sextas-feiras, até o dia 21 de dezembro. Lugar ideal para ter equilíbrio e prazer na hora das confraternizações de fim de ano.

Nesta sexta, o evento terá a participação do Empório da Papinha, Cerveja Social Clube, Los Paderos, Brigadeironas, Brownie Gourmet, Lulu Cupcakes, Rancho dos Sonhos, Première Pression Provence (PPP Brasil), Comidaria, Teresa Thomaz Gastronomia e o Simplesmente Gourmet Epicerie, de Piracicaba.

No cardápio do bistrô, elaborado pelas chefs Manu e Ana Carolina, os comensais poderão degustar creme de beterraba com chantilly de raiz forte, salada de lula picante com folhas baby, stake tartare trufado com batata frita picante, escondidinho de lagosta, mud cake de chocolate entre outras delícias que prometem levantar o ânimo e o astral do público.

Queijos de cabra artesanais, azeites franceses, cervejas importadas, geleias, papinhas gourmet são algumas das opções que podem ser encontradas no Temperança, que terá novidades toda semana, com a participação de diferentes marcas de variados segmentos.
A entrada é 1kg de alimento não perecível, brinquedos ou roupas que serão doados para o Natal do Grupo Reviver.

Serviço:

Temperança. Endereço: Café do Alto - Rua Alberto Rangel, 71, Leblon. Tel.: (21) 2512-0096. Horário de funcionamento: Todas as quintas e sextas, de 18h às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário