quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Stravaganze realiza noite espanhola



Para começar bem o ano a pizzaria Stravaganze realiza na próxima terça, 15, “Uma noite na Espanha”. O sommelier Robson Venâncio selecionou quatro rótulos de vinhos especiais para harmonizar com as pizzas gourmet da casa.

Para começar, o clássico Tio Pepe Xerez fino, acompanhado de uma seleção de tapas que inclui azeitonas, camarão, presunto de Parma, atum e aliche. Dando continuidade, o Esmeralda gewurztraminer/Moscato, combinação de duas castas que harmoniza perfeitamente com as pizzas Festa, com lascas de frango ao curry e vinho branco, maçã, catupiry e parmesão e Fervore, com mussarela especial, linguiça calabresa artesanal com pimenta dedo-de-moça e erva doce (picante) e cebola.

O terceiro vinho é o rioja Lealtanza crianza, servido com as pizzas Funghi e Morigerati, com mussarela especial, tomate caqui, mussarela de búfala bolinha, molho pesto, mostarda e manjericão fresco. Para finalizar a noite, o Moscato Fernando de Castilla vai à mesa com a Saporita, pizza doce que leva bananas cobertas por camada crocante de açúcar e canela, borrifadas com rum.

O valor da degustação é R$90 por pessoa e inclui as quatro etapas. Para participar, o comensal deverá fazer reserva pelo número(21) 2523-2391.

Serviço:

Pizzaria Stravaganze. Endereço: Rua Maria Quitéria, 132, Ipanema. Tel.: (21) 2523-2391. Horário de Funcionamento: De domingo a quinta, de 19h às 0h. Sexta e sábado, de 19 às 2h. Formas de Pagamento: todos os cartões de débito e crédito.  www.stravaganze.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário