segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Verão no Mangue Seco
 com petiscos e cerveja



Ah, o verão, ele chegou com força na Cidade Maravilhosa. E não há combinação mais perfeita, para a estação mais quente do ano, do que petisco e cervejinha gelada.

Para unir as duas delícias, o Mangue Seco lançou uma promoção neste mês de janeiro: um balde com 4 garrafas de 600ml, por (R$30). As escolhas ficam a cargo do cliente: Original, Bohemia ou Budweiser. Para os fãs da Stella Artois, tem ainda a opção do balde com duas garrafas de 900ml pelo mesmo preço. A promoção é válida de segunda à quarta-feira.

E quem pedir os petiscos filé aperitivo, chapa de picanha com queijo coalho ou chapa de frutos do mar, ganha uma rodada de outra delícia, que pode ser uma porção de bolinho de bacalhau, de pastel de carne seca com requeijão, de queijo coalho grelhado, batata frita com cheddar ou um caldinho de feijão. Esta promoção é válida para segundas e terças-feiras.

Serviço:

Mangue Seco. Endereço: Rua do Lavradio, 23, Centro Antigo. Tel.: (21) 3852-1947 Horário de funcionamento: De segunda a sábado, a partir de 11h30. De segunda a quinta, até meia noite, sexta e sábado até 2h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito. Tickets: Planvale e Sodexo. www.manguesecocachacaria.com.br   

Nenhum comentário:

Postar um comentário