sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Terra Brasilis cria menu detox



As festas de natal e réveillon já terminaram, mas a vontade de perder os quilinhos a mais está apenas começando.

O Terra Brasilis lança este mês, o menu detox que promete eliminar os exageros do ano passado. As 10 sugestões do cardápio são preparadas com ingredientes frescos e deliciosos. Entre elas, o Ceviche de camarão, acompanhado de torradas. Outra boa pedida, a Salada caprese vai à mesa em uma cestinha de queijo parmesão.
Os carpaccios, que podem ser de salmão, guarnecido com torradas ou de carne, em duas versões: servido com torradas ou com ceasar salad também são ótimas opções. Todas as sugestões do menu detox custam R$ 20 e estarão em cartaz até o dia 31 de janeiro.
Serviço:

Terra Brasilis. Endereço: Praça General Tibúrcio, s/n, Urca. Tel.: (21) 2275-4651. Horário de funcionamento: Quilo, de segunda a sexta, de 11:30 à 15:30, sábado, domingos e feriados de 12h às 16h. A la carte, de domingo à quinta-feira, a partir de 11:30 às 23h30 e sextas e sábados até às 00:30. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito e cartões de refeição: Visa Vale e PlanVale. www.restauranteterrabrasilis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário