sexta-feira, 22 de março de 2013

Almoço de páscoa com
 gostinho especial do Skylab



O domingo de páscoa é sempre uma delícia. Família reunida, mesa repleta de iguarias tradicionais e claro, muitos chocolates.

O restaurante Skylab oferece um delicioso almoço no domingo, dia 31, com música ao vivo e criações assinadas pelo renomado chef Jean Yves Poirey. Entre as 11 opções de saladas, o chef oferece a brasileiríssima Salada de Pupunha e Pimentões Grelhados. A de Bifum com Camarão e Castanha de Caju, Atum Fresco com Limão Siciliano e de Pepinos e Lulas ao Gergelim também são excelentes opções para abrir o paladar.

Para os pratos principais, criações como as requintadas Codornas Recheadas com Foie Gras e Passas e o Filé de Badejo com Lagosta são opções que combinam perfeitamente com a data. Outras sugestões neste quesito são o Pernil de Cordeiro Tandoori; Filé Mignon ao Molho de Pimenta Szechuan e Peras; Bacalhau ao Presunto Cru e Capeletti de Espinafre com Lagostins.

Já nas sobremesas os clássicos chocolates como o Mousse Bicolor; Fondant de Chocolate Branco; Tronco de Framboesa com Chocolate Branco; Tartelette de Ganache; Mil Folhas de Chocolate e Torta de Framboesa com Chocolate Branco.  As opções são servidas no buffet, das 12h30 às 16h, que custa R$ 95,00 por pessoa + 10% (sem bebidas incluídas). Crianças entre 0 e 6 anos não pagam, entre 7 e 12 anos pagam metade do valor e acima de 13 anos pagamento integral.

Serviço:

Restaurante Skylab. Endereço: Av. Atlântica, 3264, 30º andar, Copacabana. Tel.: (21) 2106-1666. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito. aeb.roph@othoncom.br / restauranteskylab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário