segunda-feira, 18 de março de 2013

Santas delícias na
 páscoa do Windsor Barra



Domingo de páscoa é dia de confraternizar com a família e amigos. E nada melhor que um almoço com muito bacalhau para celebrar a data tão especial.

O chef Manoel Moreira, do Windsor Barra, irá apresentar o célebre bacalhau grelhado servido à moda da casa, e ainda opções como, o camarão ao molho de queijo brie. Na estação de comida japonesa, o novo sushiman, Francisco de Oliveira, inova com o harumaki de chocolate e com crockroll de cream cheese e ervas, além dos combinados de sushis, sashimis e temaki preparados na hora. Já no menu dos pescados e frutos do mar, uma seleção de ostras, cavaquinha grelhada e coubilac de salmão. E na hora da sobremesa, a novidade é a torta de fondant de baunilha com chocolate e também o premiado mil folhas do Chef.

Serviço:

Restaurante Windsor Barra. Térreo. Endereço: Av. Sernambetiba, 2630, Barra da Tijuca. Tel.: (21) 2195-5000. Preço por pessoa: R$ 99,00 + 10% de taxa de serviço. Horário: Domingo, 31 de março, das 12h às 17h. Crianças até 05 anos não pagam. De 05 a 12 anos (50% do valor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário