quarta-feira, 24 de abril de 2013

Azumi realiza o
 1º Festival de Mares Orientais




O Azumi está com uma grande novidade para seus comensais, até o final deste mês, a casa oferece o Festival de Mares Orientais. São cinco pratos preparados com peixes e frutos do mar, que prometem agradar a todos os paladares.

Entre as sugestões, o Anago Ankake, congro frito servido com acelga chinesa, cenoura e cogumelos em molho agridoce, o Ika kaki ágüe, receita feita com as pernas e laterais da lula, cortadas e fritas em cebolinha. Outra boa aposta é a Ika sautée, lulas salteadas servidas com shiitake e aspargos. O Tempura Variado leva à mesa camarão e vegetais como abóbora, cenoura, vagem e berinjela. E também o Teriyaki de sardinha, onde o peixe é servido caramelizado no típico molho teriyaki.

Serviço:


Azumi. Endereço: Rua Ministro Viveiros de Castro, 127, Copacabana. Tels.: (21) 2541-4294 ou 2295-1098. Horário de funcionamento: de segunda à domingo, das 19h a 0h. Sexta e sábado até 01h. Formas de pagamento: todos os cartões de crédito e débito. O Azumi oferece o serviço de levar o cliente de volta para casa. O cliente vai dirigindo seu carro, depois que ele consome bebida alcoólica, o funcionário da casa leva o cliente para a casa. Será cobrado apenas o valor do taxi de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário