quinta-feira, 18 de abril de 2013

Música e gastronomia
 italiana em Búzios



Danio Braga e Marcel comandam um programa muito charmoso em Búzios, o Sapori d’Italia. De abril a junho, todas as sextas-feiras, a partir das 20h30, Danio vai servir um menu com quatro pratos especialmente elaborados para o evento e para embalar os comensais, uma programação musical selecionada por Marcel, amante da música clássica, que há 15 anos dedica-se à formação de platéia para óperas e concertos (R$ 150,00, por pessoa).

Nesta sexta, 19, o menu é toscano e será servido ao som de Rossini, autor da famosa ópera "O Barbeiro de Sevilha". De entrada, crostini com patê de fígado de pato. O primeiro prato é um pappardelle com ragu de pato. O segundo, peito de galinha d`Angola e feijões brancos abafados em vidro. De sobremesa, panforte revisitado de Siena.

As noites também contarão com palestras e apresentações da história de importantes nomes da música italiana, como Vivaldi, Rossini, Puccini e Verdi, que também será tema das receitas do chef.

Serviço:

Sollar Búzios. Endereço: Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 994, Búzios. Tel.: (22) 2623-5392. De quarta a domingo, das 12h à 0h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário