quinta-feira, 18 de abril de 2013

Receitas caseiras no
 outono do Lorenzo Bistrô



Os dias de outono já tomaram conta da Cidade Maravilhosa e os sabores da estação entraram com tudo nos menus dos restaurantes cariocas. Vamos provar?

A chef Nick Chaves Barcelos, do Lorenzo Bistrô, acaba de criar um menu executivo, mas seguindo sempre a premissa da casa: receitas caseiras preparadas com os melhores ingredientes. O executivo inclui sempre uma entrada (salada verde com vinagrete de mostarda) e um prato principal. Entre as sugestões, Risotto Primavera, Filé de frango grelhado ao molho rôti, arroz de amêndoas e tomates assado e Bacalhau gratinado com arroz de brócolis.

Serviço:

Lorenzo Bistrô. Endereço: Rua Visconde de Carandaí, 2, esquina com a Rua Lopes Quintas, Jardim Botânico. Tels.: (21) 3114-0855 ou 2294-7830. Horário de funcionamento: De segunda a quinta, das 12h às 23h30, sextas e sábados até 00h30 e domingo, das 13h as 17h30. Formas de pagamento: Dinheiro, cheque e os cartões de crédito Mastercard, Visa e American Express; cartões de débito RedeShop e Visa Electron; e Sodexo VR. www.lorenzobistro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário