quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Festival de lagostas no Milano D.O.C

Um pedacinho da Itália entre Copacabana e Ipanema, visual deslumbrante que encanta os olhos e gastronomia requintada para agradar o paladar.

O Milano D.O.C, restaurante cheio de charme está com novidades. Entre elas, a Temporada da Lagosta e o anexo Milano Lounge. Para o festival, foram encomendados 500 quilos frescos de lagostas, diretamente do Nordeste. Durante os próximos dois meses, serão servidos uma entrada (espagueti ao vôngole), um prato de lagosta grelhada ou assada e uma taça de proseco (R$ 69,00).

“Vamos mostrar que este tipo de pescado, sofisticado é acessível à classe média e que se pode comer bem e gostoso gastando pouco”, resume o proprietário Michelangelo Enriquez.

A especialidade da casa é frutos do mar e massas, iguarias típicas da culinária mediterrâneo e italiana. O restaurante também oferece carnes e refeições rápidas como bruschettas, pizzas, antepastos, saladas e risotos. Para garantir a autenticidade do sabor italiano, os produtos são importados. É o caso dos vários tipos de tomate, azeites e até as reservas aromáticas.

Serviço:

Milano D.O.C. Endereço: Rua Gomes Carneiro, 132, em Ipanema, entre Copacabana e Arpoador. Telefone: (21) 2522-0303. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário