segunda-feira, 23 de julho de 2012

Barthodomeu comemora aniversário com Open Bar



Quem não gosta de uma boa festa de aniversário? Com muitos presentes e principalmente quitutes que são de dar água na boca. E aqui no Rio de Janeiro, os anfitriões fazem questão de caprichar no menu para recepcionar seus convidados.

O Barthodomeu comemora três anos em grande estilo. Todas as terças e quintas deste mês, a casa oferece um Open Bar de Chope, das 18h à meia noite. O cliente recebe uma pulseirinha e tem o chope liberado a noite toda por (R$29,90). Uma boa pedida de acompanhamento é o filé que leva o nome da casa servido acebolado ao queijo, com aipim frito na chapa (R$49,30). E para deixar a noite ainda mais animada, muita música ao vivo, com o melhor da MPB.

Serviço:

Barthodomeu. Endereço: Rua Maria Quitéria, 46, Ipanema.Tel: (21) 2247-8609. Horário de Funcionamento: Aberto de domingo a domingo, a partir das 12h até o último cliente. Formas de pagamento: Cartões, American Express, Visa, Mastercard, Redeshop,  Visa Eletron e Tickets, TR Eletrônico, Visa vale, VR Eletrônico e Sodexo Eletrônico.



Um comentário: