terça-feira, 24 de julho de 2012

Restaurateur Otto lança vinhos brasileiros com marca própria



Os apreciadores de um bom vinho ficam sedentos por novidades. E cada vez mais, vinículas e restaurantes têm investido na criação dos seus próprios rótulos para agradar a clientela.

No próximo dia 30 de julho, o restaurateur Otto comemora oito anos de sucesso com o lançamento de vinhos brasileiros de marca própria. Serão 5 rótulos, Otto Dádivas Espumante Brut, Otto Dádivas Merlot, Cabernet Sauvignon 2009, Otto Elos Cabernet Sauvignon/malbec 2008, Otto Dádias Chardonnay e o Otto Agnus Merlot 2010, produzidos pela Lidio Carraro Vinicula Boutique e criados com exclusividade para a casa pela enóloga Monica Rossetti. A edição conta com 53 mil garrafas

O Otto Dádivas Chardonnay estagiou 10 meses em tanques de aço inox. Os tintos Dádivas, Agnus e Elos ficaram 14 meses nos tanques de aço inox e depois cada um deles foram engarrafados e permanecem armazenadas em caves da Vinícola até o ponto ideal de lançamento.

O Empresário Ottomar Grunewald Serveira está há oito anos a frente do Otto, Villa Otto e Otto Al Maré e pretende abrir mais 3 estabelecimentos na Tijuca até o final do ano, assim como uma filial do Otto, Otto Bar e Otto café. As casas prezam pela gastronomia requintada e harmonização de seus pratos. A maior adega do restaurante possui 123 rótulos de países como Brasil, Chile, Portugal, Itália,Argentina, Alemanha, França, África do Sul, Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário