quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Noite de vinhos no Stuzzi



O Stuzzi proporciona uma viagem pelo mundo dos vinhos italianos aos seus comensais, na próxima terça, 02, às 20h30. A chef Paula Prandini e a darling sommelière Elaine de Oliveira prepararam um menu degustação harmonizado com as delícias da bela região da Lombardia (R$ 110).

O destaque vai para o tinto Ca’del Bosco Curtefranca Terre di Franciacorta Rosso DOC (2005), preparado com cinco variedades de uvas de 19 vinhedos diferentes, servido com risoto de açafrão com ossobuco e molho de vinho tinto. A noite começa com raviole de abóbora, manteiga de sálvia e lascas de Grana Padano acompanhado do Costaripa Rosamara Garda Clássico Chiaretto Rosé  DOC (2011). Seguido de polppete de acelga recheada com carne e molho de tomate servido com o Costaripa Campostarne Garda Clásscio Rosso DOC (2007). E para encerrar em grande estilo, panetone recheado com gelato de baunilha harmonizado com Donato Degli Antinori.

Serviço:

Stuzzi Bar. Endereço: Rua Dias Ferreira, 48, Leblon. Telefone para reservas: (21) 2274-Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito, exceto Dinners.

Nenhum comentário:

Postar um comentário