quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Novos rótulos de azeites
 na Mamma Jamma



A Mamma Jamma lança um cardápio especial de azeites para acompanhar as saborosas pizzas da casa preparadas no forno à lenha. Com 11 rótulos de cinco diferentes nacionalidades, a pizzaria promove uma verdadeira volta ao mundo.

De Portugal, o extra virgem Mouchão, ligeiramente picante e agridoce e o Eugenio de Almeida, frutado e de paladar suave. Do Chile, três versões do azeite 1492, nos criativos aromas de maçã verde e alcachofra; folhas verdes e tomates; e ervas e frutas secas. Já o Olave Orgânico traz uma seleção de azeitonas colhidas à mão e aromatizadas com alho, limão, alecrim e manjericão.

Da Espanha, o refinado azeite Extra Virgem Valdezarza, elaborado por azeitonas catalãs e de sabor de alcachofra. O Uruguai é representado pelos extras virgens Punta Lobos e Punta Lobos Blend, com aroma intenso picante e sabor suave e amargo, respectivamente. Da Itália, o Basso Biológico, ligeiramente amargo e picante, e Basso Costolato, com toque de ervas frescas e levemente adocicado. Ótima seleção para acompanhar também os pães feitos na casa, como grissinis, focaccias e crostatas. Todos os rótulos são oferecidos aos clientes sem custo adicional.

Serviço:

Mamma Jamma. Endereço: Rua Saturnino de Brito, 50, Jardim Botânico. Tel.: (21) 3875-1223. Horário de funcionamento: De segunda a quinta, de 12h às 16h e de 18 às 0h. Sexta, de 12h às 16h e de 18 à 1h. Sábado e domingo, de 18h à 1h. Formas de pagamento: Cartões de crédito: Visa, Master e American. Cartões de débito: Todos. Cartões refeição: Apenas no almoço (Sodexo, Visa Vale, DR e VR). www.mammajamma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário