sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Festival de fondue
 no verão da Casa da Suíça



Já pensou em degustar um fondue no verão? Acha que não combina, não é? É porque você ainda não conhece o Festival de Fondue de verão da Casa da Suíça.

A partir de 15 de fevereiro, a casa oferecerá oito opções, de frutos do mar a legumes. Frutos do Mar cozidos em consome de peixe com especiarias. Vegetariano, legumes cozidos no caldo de legumes e temperos. Duas novas opções de Fondue de Queijo. Fondue de Galetinho cozido no consome.

A tradicional batata roesti e duas novas receitas, muito saborosas! E para fechar a sobremesa: Fondue de frutas variadas, mas ao invés da tradicional calda de chocolate, é servida com calda de baunilha com espumante, raspas de limão e laranja e capim limão. Também foram criados opções de cardápios combinados para 2 e 4 pessoas.

Serviço:

Restaurante Casa da Suíça. Endereço: Rua Cândido Mendes, 157, Glória. Tel: (21) 2252-5182 ou 2252-2406. Horário de funcionamento: De segunda a sexta, almoço de 12h às 15h e no jantar de 20h à 0h, sábado, somente no jantar, de 20h à 01h e domingo, almoço de 12h às 16h e jantar de 19h às 23h. Formas de pagamento: Cartões de crédito: Visa, Redecard e Amex. www.casadasuica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário