sexta-feira, 14 de junho de 2013

Circuito Gastronômico
 Rio Antigo é Show de Bola


Em ritmo do de Copa das Confederações, o Polo Novo Rio Antigo realiza, entre os dias 13 e 30 de junho, o “Circuito Gastronômico Rio Antigo é Show de Bola”. O evento contará com pratos e petiscos inspirados em jogadas de futebol preparados por 21 restaurantes da região do Centro do Rio Antigo. O diferencial será a harmonização com cachaças artesanais do estado do Rio de Janeiro, numa parceria com a Associação dos Produtores e Amigos da Cachaça do Estado do Rio de Janeiro (Apacerj).

Idealizado pelo Sebrae-RJ, o festival tem o objetivo de fortalecer a parte gastronômica da região do Centro do Rio Antigo. Os chefs serão devidamente homenageados: as casas participantes distribuirão um álbum de figurinhas com identificação dos restaurantes e pratos, para que os clientes possam completar o circuito. Além disso, cada casa terá uma “camisa autografada” pela equipe do restaurante. 

Participam da ação a Adega do Pimenta, Bar Luiz, Barbieri, Brazooka, Café do Bom Cachaça da Boa, Cantinho do Senado, Carioca da Gema, Confeitaria Colombo, Essência da Lapa, Gaspar, Lapa 40º, Lapa Café, Cachaçaria Mangue Seco, Confeitaria Manon, Nova Capela, Bar Nova Esperança. Rio Scenarium, Rio’s Presidente Hotel, Sacrilégio, Santo Scenarium e Sarau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário