segunda-feira, 10 de junho de 2013

Receitas italianas e espumante no dia dos namorados do Tizziano


Presentes, jantar e muito romantismo são os principais elementos para deixar a noite do Dia dos Namorados perfeita. E para embalar, uma bela melodia.

O Tizziano preparou uma programação para deixar os casais ainda mais apaixonados. Completamente decorada a luz de velas, a casa irá recepcioná-los com músicas eruditas, clássicas italianas e mpb, ao som de violino e acordeom, com o músico Mario Colosimo  e para brindar a data especial, espumante. 

Com um menu bem eclético, chef Nunes sugere o Gamberi Al Champagne, camarões temperados com espumante, cebola picada e manteiga com arroz de passas (R$ 95) ou tradicional Raviolli Fior Di Late, massa recheada de mozzarella Fior Di Late ao molho pomadoro (R$ 45).

Serviço:

Tizziano. Endereço: Avenida Armando Lombardi, 1010, Barra da Tijuca. Tel.: (21) 2492-1878. Horário de funcionamento: domingo, das 12h ás 2h; De segunda a quinta, das 18 às 2h; Sexta e sábado, das 18 às 3h. Formas de pagamento: todos os cartões de crédito, débito e cheque. www.tizziano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário