quarta-feira, 12 de junho de 2013

Skylab comemora Dia dos Namorados ao som de violinos


O Dia dos Namorados é a data para celebrar o amor e preparar surpresas especiais para as pessoas amadas.

O restaurante Skylab preparou um jantar romântico para os apaixonados que será embalado ao som de violino. O Chef Jean Yves Poirey presenteia os casais com menu especial, que contará com uma sequência de quatro pratos à escolha.

De entrada, Bombom de Foie Gras de Pato e Tâmaras ao Cuminho ou o Carpaccio de Salmão e Vieiras, Azeite de Baunilha e Folhas Maluquinhas. Para o primeiro prato, Filé de Robalo Assado com Alcachofra, Quinoa e Chips de Chorizo ou Camarões salteados com Palmito pupunha e Coulis de Pimentões vermelhos. 
   
As sugestões para o segundo prato são as Cordornas Recheadas com Shitake ao Vinho de Porto com Polenta Cremosa ao Parmesão ou Mignon de Vitela fatiado, Creme de Porcini e Risoto de Ervilhas. Na sobremesa, a tradução do verdadeiro romantismo, com a Meiguice de Chocolate, Misto de Lichias e Framboesas. Para brindar, os casais ganharão uma taça de espumante Dall Pizzol Rosé. O jantar será servido a partir das 19h30 e o valor por casal é de R$ R$385,00+10% (com pré-pagamento).

Serviço:

Restaurante Skylab (buffet). Tel.: (21) 2106-1666. Endereço: Avenida Atlântica, 3264, 30º andar, Copacabana. Horário: A partir das 19h30. e-mail: aeb.roph@othon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário