quinta-feira, 7 de julho de 2011

Margutta lança festival mediterrâneo

de lagostas



A lagosta, considerada a rainha dos mares é apreciada no mundo inteiro, sem exceção. De sabor exótico e sensual, a iguaria faz sucesso nas criações dos mais renomados chefs.

E que tal degustar essa maravilha em um festival dedicado a ela? O restaurante Margutta lança o Festival Mediterrâneo de Lagostas com pratos que trazem todo o aroma e sabor da gastronomia italiana mediterrânea. A casa oferece cinco deliciosas opções como a lagosta inteira assada vem ao molho de limão e Prosecco e é servida com purê de batata doce ao azeite trufado, outra boa pedida é o risoto de lagosta com alho poró e molho de tomate fresco e o linguini com o crustáceo com aspargos e tomates cereja.

A lagosta Thermidor é gratinada com parmesão e champignon e servida com risoto de brócolis. Já a grelhada vem ao molho de vinho branco, servida com risoto de berinjela, mozarela de búfala e manjericão. Cada prato do festival custa (R$78,00).

Serviço:

MARGUTTA. Endereço: Av. Henrique Dumont, 62, Ipanema. Telefone: (21) 2529-2183 e (21) 2259-3718. Horário de funcionamento: De segunda a sexta de 19h até a última mesa (somente jantar). Aos sábados, domingos e feriados de 12h até a última mesa (almoço e jantar). Formas de pagamento: Cartões de crédito: V e R. Cartões de débito: V e R. Aberto em 1994. www.margutta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário