quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Alcaparra celebra
 21 anos de sucesso



A maioridade deve ser comemorada com uma grande festa. Afinal, chegar a 21 anos de sucesso não é para qualquer um.

O Alcaparras celebra a data tão especial presenteando seus clientes. Um cardápio fechado (R$ 88,45) foi criado somente com os pratos mais famosos do restaurante ao longo desses anos. Entre os dias 20 de fevereiro e 20 de março, a casa espera seus amigos e comensais para provar o menu comemorativo e brindar com uma taça de espumante.

De entrada, clássicos como: salada caprese, carpaccio de carne ao tomilho e crepe green peace, recheado com creme de agrião, funghi e sálvia. Entre os principais, massas frescas da casa como o tortelloni clássico e o nhoque verde e branco ao gorgonzola. O famoso mignonette Alcaparra, o badejo ao mel e o salmão dieppoise servido com arroz de maçã, também são outras opções entre os principais. Para finalizar, frutas flambadas e pera assada com gengibre, ambos servidos com sorvete de creme.

Serviço:

Alcaparra. Endereço: Praia do Flamengo, 150, Flamengo. Tel.: (21) 2558-3937. Horário de funcionamento: Diariamente, das 12h à 1h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito.  www.alcaparra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário