segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Oishii é a nova casa do
 Centro do Rio de Janeiro



O Centro do Rio de Janeiro possui uma beleza ímpar, com todos os seus prédios e monumentos históricos. E, agora o bairro ganha status de pólo gastronômico da cidade com a chegada de novos restaurantes.

O moderno e sofisticado restaurante oriental Oishii, nome que significa “gostoso” em japonês é a mais nova casa do Centro.

O sushiman Edmilson Medeiros foi convidado para comandar o balcão. De sua faca sairão Sashimis de salmão e atum selado com gergelim, Sushis de camarão, kani e peixe branco defumado, Makimonos, como Hot Filadélfia, Califórnia e Tartar de salmão e Temakis variados. No sistema de rodízio (R$ 50) ainda terão pratos quentes, como Harumaki de camarão com catupiry, Espeto de lula, Tempura de legumes e Yakissoba de diversos sabores.

Até março, o Oishii irá funcionar apenas no sistema de rodízio, enquanto o cardápio à la carte é criado. Os comensais podem aguardar versões de clássicos do Yumê e também surpresas inspiradas no coração da cidade.

Serviço:

Oishii. Endereço: Rua Téofilo Otoni, 129, Centro. Tel.: (21) 3173-4967 ou 3172-4862. Horário de funcionamento: Diariamente, das 11h30 às 15h30. Formas de pagamento: Cartões de crédito Visa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário