quarta-feira, 19 de junho de 2013

Forneria São Sebastião na
 Copa das Confederações


A Copa das Confederações já começou e hoje é dia do Brasil entrar em campo. E para assistir a partida, amigos, petiscos e um bom drink.

O barman Neto criou um menu etílico especial na Forneria São Sebastião. São oitos opções que homenageiam cada país participante da competição e que custarão (R$30), cada. Para o Japão, caipisake com uva rubi e lichia, Taiti, vodca e tônica, guarnecida com blue berry, no Brasil, mix de cachaças, caldo de cana, suco de limão e hortelã, Uruguai, clericot de pêssego - pêssego, ciroc peach, vinho branco e soda.

Já na Itália, Ciroc peach, Aperol, água San Pellegrino e tangerina, México, a tradicional Michelada - chope, suco de limão, tabasco, molho inglês, sal na borda e cereja, Espanha Ketel One, grape fruit, abacaxi, suco de limão e um toque de Tio Pepe e Nigéria, vodca, mel, laranja, morango e pimenta dedo de moça. No salão três TVs de LCD, instaladas especialmente para o evento, irão transmitir os jogos.

Serviço: 

Forneria São Sebastião. Endereço: Rua Aníbal de Mendonça, 112, Ipanema. Tel.: (21) 2540-8045. Horário de funcionamento: de domingo a quinta, de 12h à 1h; sexta e sábado, 12h às 2h. Formas de pagamento: todos os cartões de crédito e débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário