terça-feira, 18 de junho de 2013

Pizza na Copa das Confederações
 do Terra Brasilis


São 190 milhões em ação e torcendo pelo Brasil. E para a festa, nada melhor que um banquete muito especial. O chef caprichou no menu para a Copa das Confederações.

O Terra Brasilis criou o festival Copa dos Sabores. No cardápio, pizzas com um toque de cada nacionalidade. Para caracterizar o sabor do Nordeste brasileiro, a escolhida foi a pizza de carne seca com catupiry. Representando a Espanha, vai à mesa a pizza de mussarela de búfala, presunto e champignon. A clássica combinação de tomate e manjericão foi batizada de Itália. 

Em homenagem ao Japão, a pizza de shiitake com alho poró. Para o México a pedida é a apimentada pizza de pepperoni. Para finalizar, pizza de presunto de parma, representando o Uruguai; a frango ao curry, em homenagem ao Taiti e a calabresa para a Nigéria. As redondas ficam em cartaz até o dia 30 de junho e custará (R$ 28 cada).

Serviço:

Terra Brasilis. Endereço: Praça General Tibúrcio s/n, Urca. Tel.: (21) 2275-4651. Horário de funcionamento: quilo, de segunda à sexta, das 11h30 às 15h30 e sábados, domingos e feriados, das 12h às 16h. A la carte, de domingo à quinta-feira, das 11h30 às 23h30 e sexta e sábado, até às 00h30. Formas de pagamento: todos os cartões de crédito, débito e Visa Vale e PlanVale. www.restauranteterrabrasilis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário