quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Almoço especial para os Pais no restaurante Vizta preparado pelo chef Igor Baldeiras


Para tornar o almoço dedicado aos pais ainda mais especial, o restaurante Vizta, localizado no hotel Marina Palace, oferece um menu de almoço com diversas opções de tapas, saladas, pratos principais e sobremesas elaborados pelo recém-chegado chef mexicano Igor Balderas.
Com uma vista privilegiadada praia do Leblon e do Morro Dois Irmãos, o cardápio conta com sugestões variadas de tapas como “rosbife fatiado e enrolado com rúcula e mostarda”, “gazpacho de tomate e robalo marinado ao leite de coco” e “carpaccio de salmão ao pesto”. Nas opções de saladas entram “endívias com queijo gorgonzola e nozes e mel”, “quinoa com ratatouille de legumes”, “guacamole e salsa com tacos”, “salada húmus e caviar de berinjela com pão árabe” e ainda estação de sushi.
Como prato principal, o chef destaca o “pavê de cherne e salmão”, “pernil de cordeiro recheado com damascos”, “arroz de lentilhas” e “filé ao molho chateaubriand”. E para finalizar, “creme brulle”, “ovos nevados em calda de baunilha”, “duo de torta de chocolate”, “mil folhas” e “tarteletes de morango e amora”.
O menu do almoço especial custa R$ 58,00, sem bebidas incluídas. Os pais ganham ainda um welcome drink.
Serviço:
Vizta - Hotel Marina Palace
Endereço: Av. Delfim Moreira, 630, Leblon
Tel.: (21) 2172-1000
Horário: 12h às 16h
Cartões de crédito: Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário