segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Heloisa Bacellar preparou um menu saboroso para o dia dos Pais.




O dia 08 de agosto é o dia em que filhos e netos estarão reuindos para celebrar a importância de seus pais e avôs. E para comemorar a data tão especial, nada melhor que um menu preparado com todo amor e carinho.

Pensando nisso, a Chef Heloisa Bacellar, em parceria com a campanha “azeite sua vida”, elaborou receitas feitas com o melhor do azeite de oliva espanhol. Pratos saborosos, doces e salgados para transformar esse dia em único e inesquecível. Entre as receitas especiais, Pernil de cordeiro em bouquet da horta, Costelinha de porco confitada no azeite e caponata e as Tortinhas douradas de cebola, azeite e queijo de cabra.

Para as crianças, a Chef elaborou um doce saboroso de creme de mel, canela e azeite de oliva espanhol. O menu traz ainda Ensopado de maminha, tomates, vinho e azeitonas para quem gosta de um leve toque rudimentar na comida. E entre outras receitas como o Tagliatelle com molho rústico de bacalhau, tomate, alcaparra e azeitona e Parmantier com purê de ervas e azeite, Rosbife de mignon e tomates e pimentões perfumados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário