terça-feira, 17 de julho de 2012

Inverno japonês no Yumê



Nem só de sushis, sashimis é feita a culinária japonesa. Os imigrantes que desembarcaram por aqui há mais de cem anos criaram deliciosos pratos quentes que são uma boa pedida para esses dias de inverno.

O Yumê oferece um cardápio especial para a temporada. De entrada, Lula recheada com shimeji, manjericão e queijo de búfala e Trouxinha de salmão com nirá. Para o principal, Ebi Furai, camarão recheado com cream cheese acompanhado de arroz de shiitake e 1 Combinado de 15 peças. E para adoçar o paladar, Bolinhas de melão com calda de gengibre e Trouxinha de chocolate com menta e sorvete. Para acompanhar, Saquê Gold, tradicional bebida da marca Hakushika  que ganhou um toque especialíssimo com flocos de ouro, que se movimentam graciosamente misturados ao saquê, em uma linda garrafa transparente. 

Serviço:

Yumê Restaurante. Endereço: Rua Pacheco Leão, nº 758, Jardim Botânico. Tels: (21) 3205-7321 ou 2113-9131. Horário de funcionamento: segundas: de 18h às 0h, Terças. Quartas e quintas: de 18h à 0h, Sextas e Sábados: de 12h às 02h e Domingos:  de 12h às 24h e Feriados:  abre às 12:00h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito.  www.yumekin.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário