terça-feira, 28 de agosto de 2012

Domingo é dia de peixes 
no Jardim Leblon



Nada melhor do que sair do sofá no domingo para um passeio com a família ou degustar um delicioso almoço em um ambiente aconchegante.

Pensando nisso, a Chef Ro Gouvêa criou um dia temático para o Jardim Leblon. Todos os domingos, de 13h às 18h, os apreciadores de peixes e frutos do mar poderão se saborear pratos de dar água na boca na simpática casa na Cobal do Leblon. No buffet há sempre vinte receitas entre Moquecas, Arroz de Polvo, Peixe Assado, Tortas Salgadas e Empadas, Caldinhos, Escondidinho, Pastéis, Saladas, Caldeiradas e outras surpresas (R$45,00 por pessoa).

Serviço

Jardin Leblon. Endereço: Rua Gilberto Cardoso s/nº, loja 13, externa,Cobal do Leblon. Tels.: (21) 2540-8446. Horário de funcionamento: Segundas e terças, de 12h às 17h, quartas, quintas e domingos, de 12h às 0h, sextas e sábados, de 12h às 2h, inclusive feriados. Formas de pagamento: Cartões de crédito: American, Diners, Mastercard, Visa, cartões de débito: Cheque Eletrônico, Maestro, Redeshop, Visa Electron e cartões de refeição: Greencard, Smart Vale Refeição, Sodexho Pass, Ticket Restaurantes Eletrônico, Visa Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário