quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Menu criativo no SporTV Point



Assistir a uma partida de futebol, rodeado de amigos e degustando uma cervejinha estupidamente gelada, aliada um saboroso petisco não tem preço.

O SporTV Point é o primeiro bar/restaurante brasileiro com padrões internacionais. Com um ambiente moderno e bem equipado, a casa oferece um cardápio temático para quem deseja assistir aos jogos do seu time de coração ou as eletrizantes disputas do UFC.

No menu, pratos ganharam nomes dos programas do Canal Campeão, como Bem Amigos, Tá na Área, Zona de Impacto, entre outros. Entre as delícias, Batata Frita com Cheddar e Bacon, Nachos, SporTV Mix, a Salada Grega, o Cherne com Arroz Negro e o Risotto de Frutos do Mar. Os sanduíches como SporTV Burger, BBQ Chicken Burger e o Salmão Defumado com Philadelphia Cream Cheese são líderes de audiência. Já entre as sobremesas, a medalha de ouro vai para o Brownie com Sorvete de Creme e Calda de Chocolate.

De terça a sexta, a diversão fica por conta do Happy Hour, de 17h às 21h, além de dose dupla de Chopp e de Caiprinha e welcome petisco: Mesa com quatro pessoas ou mais ganha uma porção de Batata Frita com Cheddar e Bacon ou de Nachos. Na terça, o riso rola solto com Stand Up Comedy do Smigol e convidados, Campeonato de Vídeo Game (UFC e FIFA12) e Quiz. Na quarta, os olhos ficam voltados para os Jogos do Brasileirão e Bolão SporTV: Acerte o placar e ganhe um combo de vodka, aposte no seu time e a cada gol, ganhe um chopp por conta da casa. A Quinta Premiere, clube fechado para amigos e convidados com Welcome Drink Sportv Point para as mulheres, Dose Dupla de Champagne e Dose Dupla de Combo de Vodka e para encerrar a semana com chave de ouro, o Bem Amigos de Sexta: Dose Dupla de Caipvodka e de Pitcher (Liquidificador de Chopp).

Serviço:

SporTV Point. Endereço: Av. Érico Veríssimo, 821, Barra da Tijuca. Telefone para reservas: (21) 3259-6382. Horário de funcionamento: De terça a sexta-feira, de 17h até o último cliente, Sábados, domingos e feriados, de 12h até o último cliente. Formas de pagamento: Cartões de crédito, Amex, Mastercard e Visa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário