segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Jantar harmonizado 
no restaurante Alcaparra



Sair para jantar com os amigos ou com aquela pessoa especial é sempre uma boa pedida.

O restaurante Alcaparra realiza amanhã, um jantar harmonizado com vinhos das vinícolas argentinas Zuccardi e Bodega Santa Julia. Para a ocasião, foram preparadas três receitas especiais, sobremesa, todos acompanhados por rótulos da região de Mendoza.

O primeiro prato, creme de batata baroa e lascas de bacalhau, será acompanhado pelo branco Zuccardi Serie A Torrones 2010. Logo depois, filé de tilápia ao molho de ervas e castanhas com arroz aromatizado com azeite extra virgem e croutons de tomate. A harmonização será feita pelo Zuccardi Serie A Chadornnay Viognier 2011. A alcatra de cordeiro ao molho de alecrim com linguini, será servida com os tintos Zuccardi Q Malbec 2009 e Zuccardi Q Tempranillo 2007.  De sobremesa, pera ao gengibre com sorvete de macadâmia, harmonizada com o badalado Santa Julia Tardio 2011. O jantar custa (R$ 210,00 - por pessoa, com água, café e serviço inclusos).

Serviço:

Restaurante Alcaparra. Endereço: Praia do Flamengo, 150, Flamengo. Tel.: (21) 2558-3937. Horário de funcionamento: Todos os dias, de 12h à 1h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito. Estacionamento gratuito. www.alcaparra.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário