segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Stuzzi oferece menu degustação



Para os amantes de um bom vinho, não há notícia melhor do que uma degustação de vinhos italianos em plena Cidade Maravilhosa.

E o Stuzzi convida para uma viagem pelo mundo dos vinhos da Itália. A partir de amanhã, às 20h30, a chef Paula Prandini e a darling sommelière Elaine de Oliveira servem um menu degustação harmonizado com a preciosa bebida de cada região italiana (R$ 99,00). Para a semana de estreia, Piemonte, com destaque especialíssimo para o Barolo Tortoniano Michele Chiarlo (2006) servido com carré de cordeiro em crosta de avelã com risoto de cogumelos mistos.  

A noite começa com o stuzzichini de rosbife marinado com molho de ervas e o espumante brasileiro Adolfo Lona Rosé. No antipasto, pimentões vermelhos recheados com atum trufado e o tinto Barbera d’Asti Le Orme Michele Chiarlo (2009). Finalizando, um gelato de zabaione com biscoito amareto e o vinho de sobremesa Moscato d’Asti Nivole Michele Chiarlo (2009 – 375 ml). Na semana seguinte será a vez da harmonização com vinhos da Toscana e depois Sicília.

Serviço:

Stuzzi Bar. Endereço: Rua Dias Ferreira, 48, Leblon. Reservas pelo tel.: (21) 2274-4017. Horário de funcionamento: terça-feira, dia 21, às 20h30. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito, exceto Dinners.

Nenhum comentário:

Postar um comentário