sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Novos drinks no Rota 66



Hoje é sexta-feira e daqui a pouquinho é hora de deixar o escritório para curtir aquele happy-hour. Nada melhor que um drinque para relaxar e começar bem o fim de semana.

Para comemorar os 10 anos, a rede carioca de bares tex-mex Rota 66 lança carta de drinks temperados. Entre as sugestões, caipivodka de Absolut com tangerina, kiwi e anis estrelado; abacaxi com morango e tomilho; caju e alecrim; caju com manjericão; manga com pimenta dedo de moça; melancia com gengibre (R$ 18,00 – cada). Outra novidade da casa é o Banderita, drink comemorativo nas cores da bandeira do México, composto por três shots: suco de limão, representando o verde, tequila prata, o branco e suco de tomate com tabasco, o vermelho (R$15,00).

Serviço:

Rota 66 Ipanema. Endereço: Rua Farme de Amoedo, 47. Tel.: 2247-5931

Um comentário:

  1. Oi, Fabiola!
    Lhe add no face vim conhecer seu cantinho aqui no blog e estou te seguindo, de sabores para sabores ... Rsrsrs. Eu tb sou carioca só que estou vivendo em São Paulo. Grande sucesso no seu trabalho de jornalismo vou anotar as dicas que vc der da minha amada cidade e quando for por aí seguirei alguma das suas recomendações.
    Bjs,
    Re

    ResponderExcluir