segunda-feira, 15 de outubro de 2012

André Nogal conduz 7ª edição
 do Epifania dos Chefs



Nos dias 18 e 19 de outubro O Epifania Café e Bistrô realiza o 7ª Epifania dos Chefs e o convidado ilustre para comandar as panelas desta edição é André Nogal, da Forneria Santa Filomena.

O menu degustação contará com cinco pratos, com início pelo couvert, bruschetta de vinagrete de pernil assado com toque de mostarda de abacaxi no pão da casa. De entrada, destaque para o mil folhas de abóbora com alho negro, vinagrete de mel e gengibre. E para a atração principal, dois pratos, Moqueca de camarão, acompanhada de terrine de banana da terra com molho picante e coentro. Já a estrela do menu é o Magret de pato, servido com purê de inhame e redução de jabuticaba com cachaça. Para fechar o passeio gastronômico com chave de ouro, sorvete de cerveja preta, calda de café e menta. O evento acontece em dois turnos, às 20h e 21h30. O valor do menu degustação é (R$ 75,00).

Serviço:

Epifania Café e Bistrô. Endereço: Rua Senador Vergueiro, 123, loja B, Flamengo. Telefone: 2558-2149. Horário de funcionamento: Diariamente, de 10h30 às 22h. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito e tickets. www.epifaniagastronomia.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário