terça-feira, 16 de outubro de 2012

Jantar especial na Casa da Suíça durante a Rio Restaurant Week



A Rio Restaurant Week é a semana mais deliciosa da Cidade Maravilhosa. Com a participação de 58 casas cariocas, o festival promete ser um sucesso.

A Casa da Suíça participa do evento com dois cardápios criados especialmente para o jantar, pelo chef  Volkmar Wendlinger. Entre as sugestões, Hareng à la Bonne Femme, filé de arenque marinado, coberto com molho feito de julianas de maçãs, pepinos em conserva e cebolas, creme de leite e semente de mostarda. Servido com salada de beterraba e repolho roxo de entrada, como prato principal, Boeuf à La Bourguignone, acém de boi à moda de Borgonha, cortada em cubos e marinada durante três dias em vinho tinto e ervas frescas e servido com spaetzle (massa caseira suíça). Para a sobremesa, Tarte de chocolate.

Os comensais poderão escolher o menu de sua preferência com entrada +  prato principal + sobremesa por (R$ 43,90 por pessoa). Couvert, bebidas e serviço não incluídos. O evento ainda tem uma ação social, com os restaurantes participantes e os cliente poderão ainda doar R$ 1,00 para o Instituto Ayrton Semma (www.senna.org.br) - garantindo assim a educação de qualidade a milhões de crianças e jovens em todo o Brasil.

Serviço:

Casa da Suíça. Endereço: Rua Cândido Mendes, 157, Glória. Tel.: (21) 2252-5182 ou 2252-2406. Horário de funcionamento: De segunda a sexta, almoço, de 12h às 15h e jantar, de 20h às 0h. Formas de pagamento: Cartões de crédito, Visa, Redecard e Amex. www.casadasuica.com.br                                                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário