terça-feira, 16 de outubro de 2012

Festival de sabores baianos
 no Siri Mole Barra



Gabriela, cravo e canela já foi tema de livro, música, série de TV e agora inspira festivais gastronômicos. Um pedacinho da Bahia presente no Rio de Janeiro.

O Siri Mole Barra realiza o Festival de Sabores de Gabriela até o dia 23 de outubro. Durante o evento, uma entrada, um prato principal e a sobremesa saem a (R$54,00 por pessoa). Entre as sugestões da casa, o famoso Acarajé, servido com vatapá, camarão e saladinha.

Já entre os pratos principais, receitas tipicamente baianas como o Bobó de camarão, servido com arroz e farofa de dendê, Moqueca de peixe ou camarão, servida com arroz e farofa de dendê e a Carne de sol acebolada, carne de sol de picanha, servida com pirão de leite e manteiga de garrafa.

E para adoçar a vida: Cocada de forno com sorvete de creme, cocada suave com calda de abacaxi, passas brancas e acompanha sorvete de creme, Pavê de cupuaçu com chocolate(creme de cupuaçu intercalado com finas camadas de massa folheada e chocolate, ou o Creme de tapioca(suave creme de tapioca com raspas de coco.

Serviço:

Siri Mole – Barra. Endereço: Av. Ministro Ivan Lins, 270, lj C e D, Barra da Tijuca. Tel.: (21) 2491-0190


Nenhum comentário:

Postar um comentário