segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Novidades internacionais
 no restaurante Nanquim



A gastronomia é considerada por muitos como a arte de comer bem. E para aqueles que não abrem mão da qualidade do sabor, restaurantes cariocas investem em novidades que são de dar água na boca.

O restaurante Nanquim está com um cardápio recheado de novidades internacionais. Entre as sugestões da casa, Lomo Saltado, prato peruano de carne, Dourado Thai com leite de coco e curry, Bacalhau ao Brás, Paella de Frutos do Mar.

O restaurante combina a sofisticação do serviço a la carte com a praticidade dos restaurantes self-service. Os pratos do Nanquim viajam desde os países da Europa até os mais exóticos países do Oriente, sempre oferecendo novidades aos clientes e conta com um buffet de comida japonesa bem fresquinho, com tudo preparado na hora (Preço/kg: R$ 66,05).

Serviço:

Restaurante Nanquim. Endereços: Rua Prudente de Morais 1838, esquina da Rua Paul Redfern, Ipanema. Tel.: (21) 2529-2724. Rua Jardim Botânico, 644, Jardim Botânico. Tel.: (21)3874-0015. Rua do Pinheiro, 10, Flamengo. Tel.: 2556-5119. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito, débito e tickets refeição. www.restaurantenanquim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário