sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Spoleto cria menu Pop Art



O Pop Art é um movimento artístico que surgiu no final dos anos 50, no Reino Unido e nos Estados Unidos e continua encantando a todos até hoje. Artistas brasileiros estão levando essa arte para a gastronomia.

O artista plástico e ilustrador paulistano Marcos Aurélio assina o Menu Pop Art do SPOLETO, a nova campanha de pratos autografados da rede que oferece um cardápio especial com quatro opções exclusivas de refeição completa. Na compra de qualquer uma delas, o cliente leva um dos oito modelos criados especialmente para o restaurante.  A campanha vai de 26 de outubro até quando durarem os estoques nas 267 unidades da rede espalhadas por todo o país (menos em Sergipe, Mato Grosso e Piauí).

O chef italiano Gianni Carboni criou quatro receitas para compor o menu temático com duas opções de massas secas, feitas com grano duro importado e selo de qualidade da Pasta Zara, e duas de massas frescas, de fabricação própria e elaboradas artesanalmente na fábrica da rede. Todas tão coloridas quanto o movimento artístico, que teve Andy Warhol como um dos seus principais representantes.

As massas secas são oferecidas com molho Alfredo e frango dourado ou com a tradicional receita “do seu jeito”, na qual o cliente escolhe oito ingredientes e molho de sua preferência acompanhadas das deliciosas almôndegas de carne. Já as massas de fabricação própria recebem outras combinações: o tradicional Gnocchi com molho de Camarão ao Vinho Branco ou o Capelletti “do seu jeito” acompanhado pelo suculento Browneto, brownie exclusivo do Spoleto. Todas as refeições (a partir de R$24,90) devem ser acompanhadas de bebidas.

Serviço:

Spoleto Rio Sul. Endereço: Rua Lauro Muller, 116, loja 201 B -50. Tel.: (21) 2295-5119. Horário de funcionamento: De segunda a sábado, de 11h às 22h e domingo, de 12h às 22h. Formas de pagamento: Todos os Tíquetes e cartões Visa, Redecard e Diners.


Nenhum comentário:

Postar um comentário