terça-feira, 6 de novembro de 2012

Solar Fazenda do Cedro marca presença no XII Petrópolis Gourmet



De 10 a 20 de novembro, a Cidade Imperial será palco do XII Petrópolis Gourmet aporta na Cidade Imperial. Este ano, com o tema “Sabores da nossa terra”, o festival irá reunir chefs renomados da região, oferecer cursos, oficinas e concurso gastronômico. Considerado um dos melhores pólos gastronômicos do país, o evento contará com a participação de cerca de 25 restaurantes, que criarão um menu inspirado em um estado da região Sudeste.

O Solar Fazenda do Cedro é um dos destaques do evento. Com cardápio especial sobre o Rio de Janeiro, o Bistrô do Cedro preparou servirá de entrada, Trufas de feijoada sobre leito de couve na manteiga, para o prato principal, Picadinho carioca, com arroz branco, banana a milanesa, ovo estrelado e milho verde e para fechar com chave de ouro, Toucinho do céu. O menu com três pratos custará (R$ 68,00). Para acompanhar, os vinhos nacionais terão 15% de desconto.

Os comensais que se hospedarem no hotel durante o evento, ganharão um voucher com 10% de desconto para ser utilizado em uma futura hospedagem, exceto feriados. Clientes com reserva não pagam o pedágio do Km 45.

Serviço:


Solar Fazenda do Cedro. Endereço: Km 45 da BR 040, Rio de Janeiro – Juiz de Fora, Pedro do Rio, Petrópolis. Tels.: (24) 2223-3618 ou 2223-3601. www.fazendadocedro.com.br, e-mail: reservas@fazendadocedro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário