sexta-feira, 17 de maio de 2013

La Cigale marca presença
 na Rio Restaurant Week



O Rio de Janeiro será palco da 8º edição da Rio Restaurant Week. O evento será realizado de 20 de maio a 02 de junho. Cada restaurante participante deve oferecer duas opções de refeições (entrada + prato principal + sobremesa) com preços especiais: R$ 34,90 no almoço e R$ 47,90 no jantar. (Bebidas, couvert e serviço não estão inclusos no valor). 


E o La Cigale preparou quatro sugestões deliciosas. No almoço, Trouxinha de legumes com vinagrete de limão siciliano pra começar. Como prato principal, Salmão em crosta crocante com risotinho de petit pois e molho de manga.


Já para sobremesa, Creme de abacaxi com raspas de limão. Para o jantar, Bolinhas de queijo com couli de goiaba de entrada. No prato principal, Crocante de peixe com risoto com pesto de coentro e coco. Para finalizar, Muffim de milho com sorvete de tapioca e calda de canela.

Serviço:

La Cigale. Endereço: Rua Aristides Espínola, 88 lojas A/C, Leblon. Tel.: (21) 2279-4473. Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 0h; sexta-feira e sábado, das 12h às 1h; aos domingos, das 12h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário