quarta-feira, 15 de maio de 2013

Rio de Janeiro recebe pela primeira vez O Mercado Feira Gastronômica



O Circo Voador será palco do Mercado Feira Gastronômica que desembarca pela primeira vez no Rio de Janeiro. O evento será realizado no dia 19 de maio, das 12h às 20h com a proposta de reunir, num só lugar, comida de qualidade preparada por chefs renomados a preços acessíveis. O Mercado tem apoio do SindRio (Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro).

São esperadas três mil pessoas na feira que será comandado por um time de 16 nomes como Checho e Fogaça, Fábio Battistella, sócio do Meza Bar e do Barzinho; Frédéric Monnier, sócio e chef das Brasseries Rosário e Brasil e do AmenoResedá; Jan Santos, chef do Entretapas; Katia Barbosa e Lia Lopes, do Aconchego Carioca; Lucio Vieira, do Aprazível; Marcos Sodré, do Sawasdee; Pablo Vidal, do Zaza Bistrô; Pedro Artagão, do Irajá Gastrô; Roberta Ciasca, do Miam Miam e do OuiOui; Tassiana Lage e Bia Torres, do buffet Portal do Sabor; Ronaldo Canha, do Quadrucci, e Thiago Flores, personal chef e consultor do Circo Voador.



No menu, pratos, petiscos e drinques a preços que variam de R$ 5 a R$ 15. Os comensais poderão se deliciar com o tradicional baião de dois, um sanduíche de barriga de porco braseada com abacaxi e salpicão de chuchu em brioche caseiro de milho, Paella Valenciana, entre outras sugestões, Nhoque de funghi com molho de cogumelos e vegetais ao perfume de trufa. Para os que preferem uma comidinha mais light, há criações como a saladinha de quinoa com legumes crocantes e azeite trufado com cogumelos. Entre goles e mordidas, show com banda, apresentação de DJ e pista de skate.

Serviço:

O Mercado Feira Gastronômica. Endereço: Circo Voador, Arcos da Lapa, s/n. Entrada franca. Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário