quinta-feira, 27 de junho de 2013

Adega do Césare realiza
 Festival do Camarão


A Adega do Césare realiza a 5º edição do seu tradicional Festival do Camarão. São 9 sugestões preparadas com o camarão VM que chegam a mesa com o preço fixo de (R$47). Os pratos serão servidos até o final de julho ou enquanto durar a época de pesca do crustáceo.

Os comensais podem degustar receitas como o Brochete de camarão, servido com arroz à grega; Bobó de camarão, feito com creme de aipim e acompanhado de arroz branco; Risoto de camarão, temperado com açafrão; Camarão à paulista, camarão frito ao alho e óleo, perfeito para acompanhar um bom chope.

Também estarão em cartaz o Camarão à Tropical, que serve o crustáceo gratinado ao catupiry dentro de um abacaxi; Camarão à Baiana, versão parecida com uma moqueca, feita com azeite de dendê e leite de coco e guarnecida com farofa de dendê e arroz branco; Camarão à milanesa com arroz à grega; Camarão ao catupiry gratinado e servido com arroz branco e Strogonoff de camarão, que acompanha arroz branco e batata sautée. 

Serviço:

Adega do Césare. Endereço: Rua Joaquim Nabuco n44 loja A e B, Copacabana. Tels.: (21) 2523-1429 - 2523-0467. Horário de funcionamento: Diariamente, de 12h às 01h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito, débito, refeição e tíquetes. www.adegadocesare.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário