terça-feira, 25 de junho de 2013

DaSilva abre a temporada
 de sopas e caldos


As sopas e os caldos são as grandes estrelas da estação. E não faltam sabores para quem deseja aquecer o corpo e o coração nestes dias de inverno.

Os mais tradicionais ganham vez na cozinha do DaSilva e merecem atenção especial dos comensais. Entre as sugestões da casa, o Caldo Verde, um dos pratos mais típicos e disseminados da culinária lusitana. 

A Sopa de Cebola também é apreciada pelos amantes da boa mesa. Embora seja de origem francesa, o prato é um dos mais pedidos no restaurante e já foi incorporado ao menu, confundindo até os próprios portugueses, como uma legítima receita Além-Mar.

Serviços:

DaSilva Botafogo Praia Shopping. Endereço: Botafogo Praia Shopping, Praia de Botafogo, 400, 5º andar. Horário de funcionamento: Diariamente, de 12h à 0h; bufê até as 16h durante a semana e sábado e domingo até 16h30.

DaSilva Leblon. Endereço: Avenida Ataulfo de Paiva, 270 subsolo, loja 105, Rio Design Leblon. Horário de funcionamento: de domingo a quinta de 12h às 22h; sexta e sábado até meia-noite; bufê até as 16h durante a semana e sábado e domingo até 16:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário