quinta-feira, 27 de junho de 2013

Churrascaria Palace faz
 homenagem ao Papa


Em homenagem à visita do Papa Francisco ao Brasil, a Churrascaria Palace criou o Festival Argentino, de 1º a 30 de julho. Os mais tradicionais cortes portenhos como chorizo, ancho, vazio, assado de tira, ojo de bife, shoulder steak e tapa de cuadril estarão incorporados ao rodízio (R$ 88).

Para começar, empanadas, chouripans e provoletas. Para harmonizar com os pratos principais, uma completíssima seleção de malbecs que integram a carta de vinhos que, recentemente, foi agraciada com o Prêmio Melhores do Vinho 2013, categoria até 200 rótulos, da Revista Prazeres da Mesa. 

E para fechar com chave de ouro, Trilogia Portenha com algumas delícias típicas da região como alfajor, doce de leite e um cálice de Torrontés (R$ 19,80). O evento conta ainda com apresentações de tango as quintas-feiras. A Palace também estará decorada com as imagens de grandes ícones argentinos como Carlos Gardel, Mercedes Sosa, Diego Maradona, Juan Manuel Fanggio, Evita Perón e, claro, o Papa Francisco. 

Serviço:

Churrascaria Palace. Endereço: Rua Rodolfo Dantas, 16, Copacabana. Tel.: (21) 2541-5898. Horário de funcionamento: diariamente, de 12h à 0h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito, débito e Visa Vale. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário