quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Novos sabores na primavera
 da gelateria Vero



Para espantar o calor já tradicional do Rio de Janeiro, nada melhor e mais geladinho que um delicioso sorvete. E com a chegada da primavera, muitas casas andam inspiradas a criar sabores diferentes para a iguaria.

A gelateria italiana Vero criou uma linha especial para a estação. Para a produção, a casa fechou uma parceria com o hotel Parador Lumiar. Os ingredientes exclusivos foram trazidos da horta orgânica do hotel, em Nova Friburgo. Entre os insumos que são colhidos semanalmente estão ingredientes como tomilho, cúrcuma, gengibre e manjericão.

Entre as estrelas da nova seleção estão os sorvetes de framboesa com chá de hibisco e tomilho, abóbora com gengibre, creme com cúrcuma, pepino com tomilho e manga com manjericão (R$ 9,00 – o copo). A produção, que começa às 7 horas da manhã, é de 20 a 36 sabores diferentes todos os dias.  

Serviço:

Vero. Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 260. Ipanema. Tel.: (21) 3497-8754. Horário de funcionamento: De segunda a sábado, de 10h30 às 22h30. Domingos, de 11h30 às 22h30. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário