segunda-feira, 20 de maio de 2013

Chef do Nam Thai cria para
 a Rio Restaurant Week



A Rio Restaurant Week é uma verdadeira farra gastronômica com receitas especiais criadas especialmente pelos chefs cariocas e a preços bem acessíveis.

No Nam Thai, o chef David Zisman preparou para o almoço um menu (R$ 34,90 – entrada + prato principal + sobremesa) que ressalta a harmonia entre os ingredientes doce, salgado e picante. De entrada, duas sugestões: crocantes pasteis de queijo de cabra e shitake ou a delicada salada picante de lulas.

Em seguida os comensais podem escolher entre o Saint Peter (tilápia) no vapor com molho de limão em leite de acelga e shitake e talharim de arroz frito com mignon picado, tomate e molho de ostras. Para finalizar, damasco em calda com recheio de quejio de cabra e castanha de caju ou doce de banana com coco preparado no vapor com manga fatiada.

Serviço:

Nam Thai. Endereço: Rua Rainha Guilhermina, 95 A/B, Leblon. Tel.: (21) 2259-2962. Horário de funcionamento almoço: de terça a domingo das 12h às 16h. Formas de pagamento: todos os cartões de crédito e débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário