terça-feira, 21 de maio de 2013

Opium marca presença
 na Rio Restaurant Week



A culinária japonesa também está presente na 8º edição da Rio Restaurant Week. Receitas orientais que são de dar água na boca.

O Opium participa pela quinta vez do evento que vai até 02/06. As já consagradas receitas da casa e as novidades criadas pelo chef Mario Sergio podem ser conferidas no almoço e jantar pelo preço de (R$ 34,90 e R$ 47,90), respectivamente. No almoço, as entradas são tataki de salmão ou saladas de folhas variadas; no prato principal, combinado de 17 peças ou confit de pato ou salmão no vapor; para sobremesa, pêra ao açafrão ou minicarolinas com creme de pistache e ganache de chocolate.

Para o jantar, dim sum vegetariano, carpaccio 2 Tempos (com salmão curado e salmão fresco ao molho thai e creme de cupuaçu) ou gai thai; para o prato principal, três opções a escolha do cliente: filé mignon ao curry massaman, combinado de 19 peças ou teishoku Opium; e de sobremesa bolinho de nozes ou crumble de goiaba com sorvete de queijo. Bebidas e serviço não estão inclusos no valor.

Serviço:

Opium. Endereço: Rua Farme de Amoedo, 34, Ipanema. Tel.: (21) 3687-2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário