terça-feira, 21 de maio de 2013

Restô Ipanema na 8° edição
 da Rio Restaurant Week



Até o dia 02 de junho, os cariocas poderão se deliciar com as iguarias da Rio Restaurant Week. Em sua 8° edição, o evento conta com a participação de mais de sessenta restaurantes. Vamos?

O Restô Ipanema preparou um cardápio de dar água na boca. De entrada, Salada Jade com cubinhos de frango, manga, mamão, abacate, cebolas roxas, rúcula e agrião com vinagrete jade. No prato principal, Linguado de Ipanema, com alho-poró e vagens francesas em molho de leite de coco, capim limão e amêndoas fatiadas. Para encerrar em grande estilo, Crepe de banana caremelada com ricota e calda de chocolate.

Os pratos oferecidos na hora do almoço vão custar R$ 34,90, incluindo entrada + prato principal + sobremesa. Bebidas, couvert e serviço não estão inclusos no valor. Cada cliente que degustar as delícias do bistrô estará contribuindo com ao Instituto Ayrton Senna.

Serviço:

Restô Ipanema. Endereço: Rua Joana Angélica, nº 184. Tel.: (21) 2287-0052. Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 12h à 0h, sextas e sábados, das 12h às 01h30, domingos e feriados, das 12h à 0h. Formas de pagamento: todos os cartões de crédito e débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário