terça-feira, 31 de julho de 2012

Margutta lança menu executivo



Quem disse que comer fora faz mal ao bolso é porque não conhece os deliciosos Menus Executivos. De preço acessível e sabor sofisticado, a opção tem feito muito sucesso pelos bairros cariocas.

O restaurante Margutta, em Ipanema, preparou um menu executivo no ponto a seus clientes. A casa, que só abria para almoço no fim de semana, agora funciona também às sextas feiras das 12h às 16h. São sete opções de entradas e pratos principais, além de quatro sobremesas. Pedindo os três serviços, o custo do menu é de (R$ 44,00). Para dois serviços, o valor é de (R$ 38,00). 

Entre as entradas, as famosas Mozzarella milanese, servida com molho de tomate fresco da casa. Como prato principal, uma das sugestões do chef Eudes Nascimento é o Filetti di Pesce al Cartoccio, filé de linguado assado no papel de alumínio com  ervas, batatas, abobrinha, cenoura e champignon, servido com arroz branco ou integral.  E para adoçar o almoço, mousse de maracujá ou a nova receita da casa: Brigadeiro de ovomaltine na colher.     

Serviço:

MARGUTTA. Endereço: Av. Henrique Dumont, 62 – Ipanema. Tel: (21) 2529-2183/ 2259-3718. : www.margutta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário