sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Santo Scenarium participa do Rio Gastronomia com menu especial



O Santo Scenarium participa da 2º edição do Rio Gastronomia com um menu pra lá de especial. Durante o evento, o restaurante servirá um cardápio completo de entrada, prato principal e sobremesa com mini baguete de alho e queijo, risoto de pato com lascas de parmesão e petit gateau de doce de leite com sorvete de creme a (R$48,00 por pessoa).

O Rio Gastronomia acontece entre 16 e 26 de agosto, e traz cardápios especiais, aulas com chefs renomados, degustação de quitutes e eventos culturais com música, literatura e cinema. Seis dos principais polos gastronômicos da cidade terão palcos com shows gratuitos de Canastra, Érika Martins, Pedro Miranda, Julia Bosco e Ana Ratto.

Uma das novidades deste ano é o Cinema com Gosto, que exibirá filmes com pitadas gastronômicas, com direito a degustação no final, na Casa de Cultura Laura Alvim. Outra estreia é o Sabor Literário, onde haverá bate-papo com autores de livros sobre o tema. Os preços e cardápios de cada prato, endereços, mapas e programação completa do Rio Gastronomia, estão no site do evento: www.riogastronomia.com.

Serviço:

Santo Scenarium. Endereço: Rua do Lavradio, 36, Lapa. Tel.: (21) 3147-9007. Horário de funcionamento: segunda, de 11h às 17h; terça a sábado, de 11h a 1h30. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito e Sodex’ho. www.santoscenarium.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário